QUEM SOMOS

Um pouco da nossa história

A FESHI nasceu em 1975 e neste quase meio século de existência já realizou quase meio milhão de liberações de mercadorias importadas ou exportadas. Em seus primeiros anos, a empresa era focada no despacho aduaneiro, conquistando parcerias que permanecem até os dias atuais – tanto que cerca de 50 clientes estão conosco desde nossos primeiros processos. Nas últimas duas décadas, assim como o setor de logística de maneira geral, a FESHI se reinventou, passando a oferecer soluções completas door to door, além de projetos de gerenciamento logístico totalmente personalizados.

Atualmente somos capazes de atender todas as necessidades de logística da sua empresa, seja um agenciamento de carga até uma consultoria completa para importação e exportação. Nossa equipe conta com 125 colaboradores e realizamos 9,4 mil processos por ano para cerca de 300 clientes ativos. Atuamos também em transporte rodoviário, realizado por meio de duas empresas do nosso grupo, a AL-DA e a FESHI, que contam com frota de 50 veículos e pátio próprio de 17 mil metros quadrados na cidade de São Vicente (SP).

NOSSA EQUIPE CONTA COM
125 COLABORADORES
E REALIZAMOS
9,4 MIL PROCESSOS POR ANO
PARA CERCA DE
300 CLIENTES ATIVOS

Certificações e responsabilidade ambiental e social

Através do nosso sistema contínuo de gestão de qualidade, conquistamos a certificação ISO 9001:2015 e somos credenciados pela Iata (Associação Internacional de Transporte Aéreo). Participamos também do Programa Sebrae de Qualidade Total. Na área de responsabilidade social e sustentabilidade, promovemos a coleta e destinação de materiais reciclados na empresa e atuamos em parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na cidade de São Vicente (SP), e com o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), na capital paulista.

QUALIDADE

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Missão

Oferecer soluções otimizadas aos clientes, agregando produtividade aos processos.

Visão

Ser uma empresa líder de mercado, reconhecida por sua qualidade e excelência na prestação de serviços logísticos.

Valores

Proximidade ao cliente, comprometimento e confiabilidade.

Política da Qualidade

Prestar serviços de Despacho Aduaneiro e Agenciamento Internacional de Cargas buscando:

  • Satisfação dos clientes, reconhecendo e atendendo suas necessidades;
  • Crescimento constante na participação do mercado;
  • Melhoria contínua de nossos processos;
  • Atender os requisitos legais e do Sistema de Gestão de Qualidade.